CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DIA DA CIRURGIA

Oiiii, como não tenho as manhas pra fazer antes e depois, resolvi colocar hoje aqui uma foto do dia da cirurgia. Hoje já se passaram 45 dias de vida nova, novos costumes, adaptações... Não me arrependo, afinal, me sinto bem melhor agora. Não sei atualizar a minha reguinha acima, foi a Fabi que colocou pra mim hehe mas já se foram 12 kg e meio, parece pouco mas não é. Quando que alguém consegue perder tanto peso assim? Pra mim sempre foi impossível, por isso a decisão da cirurgia. Chega de fórmulas, remédios controlados - sou hoje uma nova mulher!!!






E também uma foto com a pessoa que apesar de não concordar com a cirurgia, me acompanhou neste momento tão delicado... Obrigada - beijos - te amo muito - Sua Déia :)

1 comentários:

Por Paloma Coelho

Oi linda. Meu marido tb nao queria mais me apoiou. Acho que é o mais importante. Parabens