CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Níver de 4 meses

Olá meninas, sei que ando meio sumida, mas de vez em quando passo pra dar uma olhadinha em alguns blogs. O meu blog tá bem sem graça, perdi a reguinha que indicava o meu peso e confesso que as vezes me dá uma preguiça de postar algo, mas creio que isso vá passar.
Ontem fiz 4 meses de cirurgia e estou com 61 kg. Estou muito feliz com esse resultado, precisei modificar todo meu guarda-roupa. Que delícia tudo isso. Fiz novos exames e estou com vitamina B12, ferro e plaquetas abaixo do nível mínimo. Meu médico ainda não pode avaliar meus exames, pois ele está num congresso, acredito que não seja nada muito grave. Mil beijos amigas e fiquem com Deus.

1 comentários:

Anônimo

Que maravilha este peso hein..parabéns pelos 04 meses.
Grande beijo.