CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CRONOLOGIA DA MINHA CIRURGIA
 "BYPASS GÁSTRICO" POR VIDEO


1ª CONSULTA COM O CIRURGIÃO - 28/09/2011

REALIZAÇÃO DE EXAMES PRÉ CIRÚRGICOS - SETEMBRO E OUTUBRO

MUDANÇA DE CIRURGIÃO - 10/10/11 - PASSEI A ME TRATAR COM O DR JOÃO HENRIQUE DE LIMA DA CLÍNICA GASTROBESO EM CURITIBA -  www.gastrobeso.com.br

CIRURGIA - 22/10/2011

SAÍDA DO HOSPITAL - 24/11/2011

A PARTIR DESSA DATA, VIDA NOVA...


IMC INICIAL - 31

1 comentários:

Fabi

Oi!!

Que legal que tá conseguindo postar! É assim mesmo, devagar a gente vai aprendendo a lidar com esse negócio aqui. Vi como foi super rápida sua decisão de operar,a 1ª consulta e a cirurgia já. E aí, como é que tá esse começo? Difícil né? O meu tá sendo. Quer dizer, fico entalando, ainda passo mal as vezes, não aguento comer umas coisas, carne me dá arrepio (e o pior é que precisamos dela),enfim, é uma aprendizagem. Vou colocar teu blog lá na minha lista de blogs.

beijosssssss

Fabi