CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Título do blog e agradecimento a minha amiga Fabi

Olá, quem está me seguindo...Não sei se tem alguém, mas eu sigo muitas meninas hehehe. Hoje quero falar do título do meu blog "NEVER SAY NEVER"; a inspiração veio do filme Karatê Kid 4, que assisti em família. Nunca diga nunca, hoje é o meu lema e objetivo de vida. Gosto muito da letra da música. Abaixo o link para quem quiser ouví-la: http://www.youtube.com/watch?v=Ce6g6RysvYg&feature=related
Agradeço de coração a Fabi que se ofereceu em me ajudar a personalizar o meu blog. Logo, logo estará de carinha nova.
Beijo a todos que por acaso passarem por aqui :)

1 comentários:

Fabi

Pronto amiga,

Tô "devolvendo"... rs
Espero que tenha gostado.
Quando vc for entrando nos blogs das meninas, sempre vá em "participar deste site" logada com o email do seu blog. Depois, vá em PAINEL. Agora vá até DESIGN. Clique em BLOGS QUE EU SIGO. Vai abrir uma telinha, lá vc clica em ADICIONAR e adiciona os blogs que vc tá seguindo. Eu coloquei alguns aqui, mas tenho certeza de que vc deve estar seguindo outros também.
Se quiser que mude algo, é só avisar.

Beijoss

Fabi